Avaliação

Due Dilligence

Estudos de mercado

AVALIAÇÕES

ENTIDADES REGULADORAS

A TKA desenvolve avaliações segundo as melhores práticas de mercado. É registada na CMVM - Comissão de Mercados de Valores Mobiliários e segue as IVS - International Valuations Standards.

Contamos com quase 20 anos de experiência na avaliação de diferentes tipologias de ativos para diferentes clientes, nomeadamente a quase totalidade de sociedades gestoras de ativos imobiliários.

CMVM

PORQUÊ AVALIAR ATIVOS IMOBILIÁRIOS?

DUE DILIGENCE

DILIGÊNCIA PRÉVIA

A TKA desenvolve processos de due diligence para qualquer tipo de ativo imobiliário, apoiando a minimização do risco por parte do cliente.

Apoiamos os clientes na identificação de riscos dos ativos nomeadamente em termos de valor de investimento , status de construções, estratégias de saída e gestão de risco.

EXEMPLOS DE ANÁLISES

Análise do investimento: High & Best use, análise ao layout, tipologias, potenciais inquilinos e procura.
Análise do status de construção do ativo, identificação de red flags e principais considerações.
Análise de valores de venda, custos, timings, IRR, MOIC.
Definição de preço e tempo de venda para cada fogo por uso, tipologia e localização..

ESTUDOS DE MERCADO

ESTUDOS DE MERCADO

A TKA está continuamente a acompanhar o mercado imobiliário português, permitindo assim, manter-se atualizada e produzir estudos e relatórios que acrescentam valor os nossos clientes.

Os nossos estudos procuram dar resposta às principais questões do cliente quanto a valores médios e tempos de processo, nomeadamente:

ESTUDOS MAIS PROCURADOS

Pesquisa e análise do Mercado Imobiliário, nas suas diferentes componentes, ou seja, residencial, escritórios, comércio, industrial e logística, terrenos rústicos, terrenos urbanos e bens de uso alternativo.
Pesquisa e análise das licenças de construção aprovadas e em avaliação, o que nos permite ter um conhecimento profundo dos tempos de espera espectáveis e do prazo previsto para conclusão dos processos de licenciamento.
Identificação de infra-estruturas futuras e /ou projetos que possam ter impacto numa cidade, área ou zona, como por exemplo: uma nova estação de metro, um novo edifício de escritórios, um novo centro comercial, etc.